COMBATE À DESINFORMAÇÃO NAS POLÍTICAS DAS PLATAFORMAS DIGITAIS À LUZ DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO

Autores

  • Denise Braga Sampaio Universidade Federal da Bahia (UFBA). Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará (PPGB-UFCA). Autor
  • Jaires Oliveira Santos Guterres Universidade Federal da Bahia image/svg+xml Autor

Biografia do Autor

  • Denise Braga Sampaio, Universidade Federal da Bahia (UFBA). Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará (PPGB-UFCA).
    Docente do Departamento de Documentação e Documentação do Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (DDI-ICI-UFBA). Docente do Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri (PPGB-UFCA).
  • Jaires Oliveira Santos Guterres, Universidade Federal da Bahia
    Docente do Departamento de Fundamentos e Processos Informacionais do Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (DDI-ICI-UFBA)

Downloads

Publicado

05-03-2026

Volume dos Anais

Seção

GT 6 – Informação, Educação e Trabalho