SOCIALKB - BIBLIOTECA DIGITAL SOCIAL: APLICAÇÃO DO MODELO 4C DE COLABORAÇÃO

Authors

Author Biographies

  • Marcel Ferrante Silva, Federal University of Goiás
    Professor Adjunto no Curso de Gestão da Informação da FIC/UFG. Doutorado em Ciência da Informação pela UFMG (2013). Mestre em Ciência da Informação pela UFMG (2007). Especialista em Gestão Estratégica da Informação pela UFMG (2005). Engenheiro de Telecomunicações pelo INATEL (2000). Técnico em Eletrônica pelo CEFET-GO (1995).
  • Arnaldo Alves Ferreira Júnior, Federal University of Goiás
    Professor Adjunto da Faculdade de Informação e Comunicação/UFG. Doutor em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (USP). Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Graduação em Biblioteconomia.
  • Joyce Siqueira, Catholic University of Brasília
    Coordenadora do Núcleo de Inovação e Tecnologia Educacional e docente na Universidade Católica de Brasília. Doutora em Ciência da Informação, pela Universidade de Brasília. Mestra em Ciência da Computação, pela Universidade Federal de Goiás. Pós-graduada em Orientação a Objeto em Internet, pela Uni-Anhanguera e Planejamento, Implementação e Gestão de EaD, pela Universidade Federal Fluminense. Graduada em Processamento de Dados, pela Universidade Estadual de Goiás.

Published

2026-03-05

Conference Proceedings Volume

Section

GT 8 – Dados, Informação e Tecnologia